Polícia apreende arsenal na casa de comerciante

Ele foi detido por agredir e ameaçar a esposa


Os cabos Rildo e Jonatas foram acionados em um bairro da cidade onde ocorria uma violência doméstica. Apenas a esposa estava na casa e relatou que levou socos e tapas na cabeça, além de apertão no pescoço. Segundo a vítima, o marido de 36 anos ainda teria feito ameaças. Foi solicitado apoio (sargentos Zingarelli e Elias, cabos Miguel e Menezes, soldados Bito e Augusto), porque a esposa revelou que tinham armas e munições no cofre.

No local foram apreendidos uma espingarda CBC calibre 22 com 224 munições, um revólver Taurus calibre 38 com 99 munições, uma pistola 380 com 3 carregadores e 124 munições, revólver Taurus calibre 44 com 12 munições e uma carabina calibre 22.

Em dado momento, o comerciante se apresentou ao delegado Adriano Pitoscia, na Delegacia, junto com seu advogado, apresentando documentos dos registros das armas e munições. Porém, por questões de nível cautelar, o delegado determinou a apreensão das armas e projéteis até uma decisão judicial, arbitrando uma fiança de R$ 2 mil pelas agressões e ameaça, sendo paga e ele, liberado.  


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários