Apreensão de moto deverá esclarecer muitos roubos na Região

Moto localizada no Esperança pode ter sido usada em várias ocorrências


A equipe do sargento Zingarelli realizou, com eficiência, uma diligência no Jardim Esperança, onde apreendeu uma Honda Falcon roubada em janeiro, em Araraquara e que teria sido usada em vários roubos na região. Atuaram na diligência, além de Zingarelli, os cabos Menezes, Rodrigues, Miguel e Cristina, soldados Ananda, Augusto e Helena, que terminou em qualificação por Receptação/Adulteração de Sinal Identificador.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, após denúncia anônima na Central de Emergência 190, a controladora Helena deslocou várias viaturas para a Rua Felipe Tomaz Granatta, no Jardim Esperança. Na casa dos fundos, uma dupla guardava uma moto roubada, sendo a mesma localizada com a placa adulterada com fita isolante. Após pesquisa do chassi via PRODESP, constataram se tratar de uma Honda Falcon.

A moto, cor preta, foi furtada em Araraquara no dia 27 de janeiro deste ano. Um dos criminosos foi abordado na residência. Ele confessou que a moto era sua e que sabia que era roubada. Sendo assim, foi dada voz de prisão a ‘C’, 22 anos, sendo conduzido à Delegacia, onde foi elaborado flagrante de Receptação/Adulteração de sinal identificador pelo delegado Marlos Marcuzzo.

Depois da elaboração do auto de prisão em flagrante, o indiciado foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina. De acordo com informação do delegado, esta moto estaria envolvida em vários roubos na região. O criminoso não chegou a citar cidades, mas se baseando em características passadas em mensagens, a dupla pode ter agido em Taquaritinga, Araraquara, Ibaté, São Carlos, Itápolis, Jaboticabal e outras.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários