Câmara Municipal realizará última Sessão Ordinária do ano nesta segunda-feira

Última sessão ordinária deste ano será no dia 18

Foto: A.I.P

A Câmara Municipal de Matão realizará nesta segunda-feira (18), sua última Sessão Ordinária do ano de 2017, todavia, se houver matéria de relevante interesse público, poderão ser convocadas Sessões Extraordinárias, tanto pelo Executivo como pela maioria dos vereadores. As sessões ordinárias retornam no dia 05 de fevereiro de 2018, às 19h, no plenário da Casa Legislativa.

Em cumprimento ao Artigo 35 da Lei Orgânica do município de Matão, no período entre os dias 23 de dezembro a 30 de janeiro de 2015, a Câmara Municipal de Matão entrará em recesso parlamentar, neste período as Sessões Ordinárias não serão realizadas, porém o atendimento ao público continua normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com exatamente 44 Sessões Ordinárias, a Casa Legislativa e seus atuais 11 vereadores apresentaram durante o ano 1.363 indicações, 743 requerimentos, 151 projetos de lei, 13 projetos de decretos legislativos, superando quaisquer expectativas. As proposituras apresentadas são sempre voltadas aos interesses da população, entre elas as solicitações feitas pelos vereadores junto aos Deputados Federais e Estaduais, de mais de R$ 19 milhões em verbas através de emendas parlamentares para obras, aquisição de ambulâncias e para Entidades Assistenciais de nossa cidade.


Fonte: A.I.C




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

UBS

Saída médicos

Policia

Roubo de caminhonete

Policia

Roubo