Super Férias reforça participação familiar

Pai, mãe ou outro responsável poderão utilizar espaços do Sesi


Unidades do Sesi do Estado de São Paulo – dentre elas, o Centro de Atividades do Trabalhador ‘Professor Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) – abriram inscrições para o projeto ‘Super Férias’, com a proposta de incentivar a recreação e o lazer em família. As atividades são separadas em módulos semanais e acontecem durante o mês janeiro.

“Esta edição enseja ainda mais a participação de toda a família. O ‘Super Férias em Família’ continua oferecendo diversão com esporte, lazer e cultura à criançada, fortalecendo ainda mais o desenvolvimento dos desportos e das atividades em família”, cita Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão e Araraquara.

“As inscrições limitadas são feitas pessoalmente na Secretaria Única do Sesi. A proposta deste ano é permitir que as famílias estreitem seus laços afetivos por meio de brincadeiras infantis, importantes na formação das crianças, mas que também garantam muita alegria numa programação diversificada para extravasar as energias”, resume Adriana Maria Teixeira Ferreira Possi, orientador de Esporte do Sesi-Matão.

“Também faremos uma promoção em que o responsável pela criança inscrita (pai, mãe ou outro responsável) poderá aproveitar nossos espaços (academia, piscinas, quadras, ginásio) gratuitamente, realizando sua inscrição na Secretaria Única, onde deverão apresentar os exames clínico e dermatológico, RG, CPF e comprovante de endereço durante o ‘Super Férias em Família’, que acontecerá entre os próximos dias 8 e 26.

Em Matão, a programação do ‘Super Férias em Família’ será desenvolvida no período mencionado, das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para crianças de 5 a 12 anos. Dentre as atividades constam jogos, uso da piscina, brincadeiras e muita diversão para que as crianças aproveitem as férias ao máximo.

“Para participar é necessário que os pais compareçam à Secretaria Única do Sesi com comprovante de residência, RG ou Certidão de Nascimento e CPF do participante e do responsável, efetuando o pagamento do valor da taxa de inscrição conforme a categoria escolhida (módulo semanal, pacote ou diária)”, cita Adriana.

O Módulo 1 será realizado entre os próximos dias 8 e 12; o Módulo 2, de 15 a 19; o Módulo 3, de 22 a 26. Mais informações podem ser obtidas no site http://matao.sesisp.org.br; telefone 3383-9150 ou e-mail sumatao@sesisp.org.br.


Fonte: Rogério Bordignon




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

UBS

Saída médicos

Policia

Roubo de caminhonete

Policia

Roubo