/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Acusado de matar padastro esfaqueado em Araraquara pega 10 anos de prisão


Acusado de matar padastro esfaqueado em Araraquara pega 10 anos de prisão

Crime aconteceu em julho de 2016, em frente à casa da mãe do acusado, na Avenida Matão, no Jardim América.

Foto: Ilustrativa

Patrick Francisco Monteiro, de 21 anos, acusado de matar o padrasto esfaqueado em 2016, foi condenado a 10 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Araraquara (SP). A vítima, na época com 34 anos, levou duas facadas após uma discussão.

A condenação de 10 anos foi aceita pela defesa e acusação, que não pretendem recorrer em segunda instância. Patrick está preso na Penitenciária de Araraquara.

 

O crime

O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2016, em frente à casa da mãe do acusado, na Avenida Matão, no Jardim América.

Segundo a polícia, a vítima conversava com a namorada em frente ao local e começaram a falar alto. Patrick entendeu que eles estavam brigando, já que segundo ele, a mãe era agredida pelo padrasto, que tinha problemas com bebida.

Ele então saiu de casa com uma faca para defender a mãe e houve discussão com o padrasto. A vítima foi golpeada na barriga e na perna e chegou a ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, mas não resistiu.

O rapaz foi encontrado no dia 7 de julho depois na casa de uma amiga. Na ocasião, ele disse à polícia que não tinha intenção de matar o padrasto e que foi 'sem querer'. Patrick morava com a mãe há um ano e meio, depois de sair da casa do pai na cidade de Goioerê (PR).


Fonte: G1


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários