Incêndio em residência no Jardim Morumbi

Moradora acordou com o som dos estalos de madeira. Corpo de Bombeiros foi acionado e uma vítima foi atendida pelo resgate.

Foto: Matão Urgente/CidadeFM/Mataonet

Durante a madrugada, uma moça, sua mãe e uma criança teriam dificuldades para dormir porque o morador da casa dos fundos, de 29 anos, se desentendia com outros rapazes.

Por volta de 4h30, a moça saiu de sua casa e pediu para que o homem deixasse a família dormir, mas ele teria ficado com raiva e fez ameaças..

Três horas depois ela ouviu o barulho de madeira queimando e ao abrir a porta dos fundos, se deparou com chamas e muita fumaça, retirando alguns objetos de valor, enquanto a mãe acionava a equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local pouco tempo depois, e  conseguiu controlar as chamas antes que ela se alastrasse para os demais cômodos, inclusive na casa de fundos.

Com o início do fogo, o tio da moça se evadiu, sendo o grande suspeito do incêndio criminoso. A área da Avenida Paulino Granata, no Jardim Morumbi foi isolada.

Foram queimados computador, bicicleta, roupas e outros objetos, além de danificar a cobertura de e condenar as bases de sustentação da área de fundos. Uma assistente social da Prefeitura foi ao local. 


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários