Tentativa de estupro: polícia localiza suspeito

Ocorrência foi registrada na semana passada por dentista na Nova Matão

Foto: Mauri Jr.

Na semana passada, uma dentista, de 25 anos, registrou uma ocorrência de tentativa de estupro, lesão corporal e roubo ocorridos em um prédio na Nova Matão, próximo a Unimed.  Depois verificar algumas imagens de câmeras próximas da Avenida 28 de Agosto com a Rua Afonso Maccagnan (Centro), o cabo Rolak e soldado Sandrini imprimiram uma foto e foram direto para a Vila Cardim.

Eles chegaram até uma residência e detiveram um indivíduo de 25 anos, que foi reconhecido sem sombras de dúvidas pela vítima. O suspeito ficou à disposição do delegado Marlos Marcuzzo, na Delegacia, que iria elaborar um relatório a ser apresentado ao Ministério Público.

Como já tinha saído do flagrante, ele foi qualificado e prestou depoimento. A dentista, que há meses atrás sofreu tentativa de roubo em seu consultório com um indivíduo armado de faca, disse que não era o homem.

 

Relembre

A vítima estacionou o carro na Avenida 28 de Agosto, por volta de meio-dia de quarta-feira (11). O indivíduo a puxou para um prédio em construção, rasgou sua blusa e tentou violentar a a mulher que entrou em luta corporal com o criminoso, tendo sua mão esquerda cortada com a lâmina da faca que ele portava. Ele ainda arranhou o rosto dela e quando se preparava para desferir outro golpe com a arma branca, ela começou a gritar.

Acuado, ele pegou R$ 800,00 da bolsa da vítima e fugiu.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários