AgriVitta: entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Agronegócio 2025
Premiação da GPTW reconheceu a empresa como a sétima melhor do Brasil em sua categoria
- Postado por Natali Galvao |
- segunda, 19 de maio de 2025 | 09:05 hs

Troféu em mãos. Os diretores da AgriVitta, Paulo e Renato Toledo, receberam o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar do Agronegócio
Foto: @willosiro/GPTW Agro
A consultoria internacional Great Place to Work (GPTW) entregou premiação para as Melhores Empresas para Trabalhar em 2025 no setor do Agronegócio; e a AgriVitta Insumos Agrícolas foi reconhecida como a sétima mais bem colocada do Brasil na categoria pequenas empresas. O evento aconteceu na noite da terça-feira (13), em São Paulo.
A iniciativa reconheceu os melhores programas de gestão de pessoas e de promoção da qualidade de vida no ambiente de trabalho. “Graças a resultados positivos, consistentes e inovações na gestão de pessoas, a AgriVitta conquistou um lugar entre as melhores do Brasil em sua categoria”, destaca Maria Fabiana Silva Haraguchi, supervisora de Gente & Cultura.
A empresa recebeu a certificação GPTW no ano passado, após atender critérios rigorosos que analisam a percepção dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho por meio de uma pesquisa confidencial. Para ser certificada, a empresa precisa atingir no mínimo 70% de favorabilidade nas respostas, avaliando dimensões como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.
Criado na década de 1980, o ranking tem como objetivo reconhecer empresas que se destacam na valorização de pessoas e na qualidade do ambiente de trabalho. Para concorrer à edição nacional voltada ao setor agro é necessário atender a requisitos específicos e passar por uma avaliação qualitativa das práticas de gestão e cultura organizacional.
A edição 2025 do prêmio contou com a participação de 263 empresas, com pelo menos 30 funcionários. Entre todas as inscritas, apenas 50 foram classificadas e receberam a premiação, dividida em três categorias: 10 de pequeno porte, 20 médias e 20 de grande porte.
Para o diretor Administrativo e Financeiro da AgriVitta, Renato Toledo, receber essa premiação demonstra que a empresa mantém sua essência de valorizar as pessoas. “Ter uma equipe engajada é fundamental para alcançar o sucesso. Quem tem um grande time, tem tudo!”, salienta.
Paulo Roberto de Toledo Filho, diretor Comercial e de Marketing, espera que este reconhecimento inspire outras empresas a buscarem boas práticas de gestão de pessoas, construindo um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e colaborativo. “Sempre buscamos valorizar e ouvir as pessoas que vestem a nossa camisa, pois quando os colaboradores veem sentido no nosso propósito, mantêm o sentimento de pertencimento e comprometem-se com a visão estratégica da empresa. O resultado é o aumento do engajamento do colaborador, que reflete no melhor atendimento ao cliente”, conclui.
Fonte: DGC
Comentários