Realizado primeiro torneio na quadra coberta da Sorema

Homenagem foi prestada a Antonio Carlos Panegocci (Galocha)

Foto: Rogério Bordignon

No último dia 26, a Sociedade Recreativa Matonense (Sorema) descerrou a placa inaugural da Quadra Coberta. Existente desde meados da década de 1960, esta quadra poliesportiva foi denominada ‘Armando Theodorico Gomes’ no dia 14 de novembro de 1993, sendo transformada em quadra de futebol society em 2011 na gestão de Luiz Paulo Antoniosi, voltando agora a ser quadra poliesportiva.

No último dia 4, um torneio de futsal marcou a primeira atividade da Quadra Coberta. A competição ganhou o nome de ‘Antonio Carlos Panegocci’ (Galocha), homenageado na ocasião com o diploma ‘Sócio Amigo do Clube’, que foi entregue por José Matturro (presidente da Diretoria Executiva), Reinaldo Luiz Panegocci (Pinduca, presidente do Conselho Deliberativo, irmão do homenageado), Antonio Luiz Zucolo (Comissão de Esportes) e Natália Garcia (coordenadora de Esportes).

Na Sorema, Galocha acredita que começou a jogar futsal como goleiro em 1967. “Tinha 13, 14 anos. Ninguém queria jogar no gol, o que me rendeu muitos convites. Teve vez que eu estava jantando e me telefonavam, convidando para jogar ainda naquela noite. E na maciça maioria das vezes, eu ia. Acredito que joguei mais de mil partidas. Obrigado pela lembrança! Vieram-me muitas boas recordações”, resume Galocha.

Na abertura, Galocha defendeu um pênalti cobrado por Luiz Paulo Falconi. O torneio reuniu 12 times, totalizando 48 jogadores. “O campeão foi o Corinthians, que – jogando com Fernando Trindade, Rafael Ribeiro, Henrique Camilo, Ângelo Marcolino (Jiló) e Rogério Freitas – derrotou o Botafogo por 3x1 na final”, informa Natália.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DO JORNAL A COMARCA DESTA SEMANA.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários