Concessionária realiza atendimento itinerante
Durante 3 dias equipe estará no CDHU do Jardim Itália
- Postado por Ingrid Alves |
- quarta, 09 de outubro de 2019 | 08:44 hs
Com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários aos serviços prestados pela Águas de Matão, as áreas de Responsabilidade Social e Comercial promovem nos próximos dias, três plantões exclusivos para o atendimento dos moradores do condomínio CDHU, localizado no bairro Jardim Itália. A ação integra o conjunto de atividades do Programa Tarifa Social e é aberta a todos os residentes desse conjunto habitacional.
Realizados nos dias 09, 10 e 16 de outubro, os plantões terão como foco principal apresentar o programa, explicar as formas de adesão e os critérios de avaliação das informações e documentações disponibilizadas pelos pleiteantes ao benefício da Tarifa Social. Além disso, os moradores do conjunto habitacional poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços, procedimentos operacionais e formalizar solicitações.
No primeiro dia, 09, o plantão ficará disponível no bloco 3. O segundo atendimento acontece na quinta-feira, 10, no bloco 4. E, por fim, o encerramento da ação ocorre na quarta-feira da semana seguinte, 16, no bloco 1. Os plantões terão a duração de duas horas e serão oferecidos sempre no período das 17h às 19h.
Até o final do ano, mais plantões de atendimento itinerante serão promovidos. Fique atento, em breve será divulgado o próximo bairro a ser contemplado pelo programa.
Serviço – Programação Atendimento itinerante
1º Plantão
Data: 09 de outubro (quarta-feira)
Local: Bloco 3
Horário: Das 17h às 19h.
2º Plantão
Data: 10 de outubro (quinta-feira)
Local: Bloco 4
Horário: Das 17h às 19h.
3º Plantão
Data: 16 de outubro (quarta-feira)
Local: Bloco 1
Horário: Das 17h às 19h
Fonte: AI
Comentários