Regionais: medalhas foram substituídas

Novas serão entregues pelo prefeito Esquetini e pelo secretário Trigo

Diretor de Esportes Elci de Oliveira Filho, esteve em Araraquara na quarta-feira (6) para trocar as medalhas

O diretor municipal de Esportes, Elci de Oliveira Filho, solicitou a atletas que defenderam Matão nos Jogos Regionais deste ano, em Sertãozinho, quanto à necessidade da devolução das medalhas de ouro, prata e bronze conquistadas naquela competição.

“Fomos informados pelo diretor da 5ª Região da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Teixeira Gonzalez, que as medalhas não estavam de acordo com as especificações contratuais entre o Governo do Estado e a empresa que as produziu”, cita Elci, que esteve em Araraquara na quarta-feira (6) para trocar as medalhas a ele entregues por outras providas pelo Estado.

“Marcaremos uma data para que o prefeito Edinardo Esquetini e o secretário municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sebastião Trigo, entreguem estas medalhas trocadas. Também na oportunidade serão entregues os troféus dos Regionais – que não foram entregues pela Secretaria Estadual no ato da competição – e as medalhas dos Jogos Abertos 2017 realizados no ABC”, resume Elci.


Fonte: Rogério Bordignon




Deixe um comentário



Comentários




Moio

acidente

Luto

Moio

Policia

Roubo de caminhonete

Moda

Pinching