Altos valores impedem volta de Aloísio ao São Paulo

O contrato com o Hebei Fortune terminou, e o atleta ainda não definiu onde atuará em 2018.


O jogador Aloísio “Boi Bandido” recebeu uma sondagem para defender o São Paulo nesta temporada, já que está sem clube. O contrato com o Hebei Fortune terminou, e o atleta ainda não definiu onde atuará em 2018.

Desde 2013 na Ásia, Aloísio recebeu sondagens de várias equipes, porém, deu prioridade para uma possível volta ao São Paulo, onde se destacou ao ajudar o clube a se livrar do rebaixamento.

As conversas com o São Paulo chegaram a acontecer, mas os altos valores impediram até o momento, o retorno do jogador ao clube. Com o bom futebol apresentado na China, Aloísio tem mercado para continuar fora do país.

 

MAIS NOTÍCIAS:

Recuperado de cirurgia, Morato é a novidade

Após oito meses longe da bola, o atacante Morato foi uma das surpresas do treinamento do Tricolor. O jogador atuou apenas uma vez com a camisa do São Paulo.

No fim do ano passado, a diretoria anunciou que o contrato de empréstimo junto ao Ituano, havia sido renovado até o final de 2018.

O jogador era coringa do treinamento comandado por Dorival Júnior. Outras novidades foram os meio campistas Diego Souza e Cueva.

Hoje, o zagueiro Anderson Martins, que será apresentado, também treinará com os companheiros.

 

Jean liberado para jogar

O goleiro Jean já está liberado para atuar pelo São Paulo. O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Desportivo), na tarde de quarta-feira (10).

O arqueiro custou aos cofres do São Paulo R$ 10 milhões. O jogador foi adquirido junto ao Bahia.  Aos 22 anos, Jean disputará posição com Sidão, que foi titular em boa parte do ano passado.

Agora, a diretoria do São Paulo trabalha para registrar Diego Souza e Anderson Martins para os deixarem aptos a jogarem.


Fonte: José Roberto Gaion


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários