/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Rio Preto 0 x 0 Matonense : Nada de gols no estádio Anísio Haddad


Rio Preto 0 x 0 Matonense : Nada de gols no estádio Anísio Haddad

Sob forte calor em Rio Preto, o time da casa até tentou, mas não conseguiu marcar seu primeiro gol nesta Série A3

Foto: Muller Merlotto Silva

Na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, segunda rodada, Rio Preto e Matonense jogaram na tarde deste sábado, no estádio Anísio Haddad. O placar final registrou empate sem gols.

É o segundo jogo do Jacaré que termina em branco. Antes, havia empatado em São Paulo, contra a Portuguesa Santista. O time comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca chega aos dois pontos na tabela, enquanto o representante de Matão, soma quatro, já que havia vencido na estreia.

O JOGO
A partida começou bastante movimentada, apesar do forte calor. Logo aos cinco minutos os visitantes quase inauguraram o placar com Wallace, que dentro da área chutou forte. A bola quicou e no susto o arqueiro rio-pretense fez uma grande defesa mandando para escanteio.

Aos 16 minutos, o Jacaré deu o troco e por pouco não fez com Obina, que dentro da pequena área encheu o pé para uma excelente defesa de Paulo Roberto. Sete minutos depois, foi a vez de Édipo concluir. A bola passou rente a trave setor direito rasteiro. O número um da SEMA só ficou olhando a bola sair.

Aos 39 minutos, o árbitro invalidou o que seria o primeiro gol do time da Vila Universitária. Jefferson Paulista cobrou falta pela direita em levantamento para área. Caihame subiu junto com a zaga adversária cabeceando para o gol. O assistente levantou a bandeira assinalando impedimento.

SEGUIU SEM GOL
Na volta para o segundo tempo o jogo caiu de produção. No entanto, aos 19 minutos quase saiu gol da Matonense. Na entrada da área, Wallace arriscou, obrigando o goleiro rio-pretense fazer uma grande defesa.

Um minuto depois foi o Jacaré que perdeu com Caihame. O atacante saiu sozinho na cara do gol e tocou a bola para fora. Aos 28, na cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Emerson cabeceou certo no canto para a defesa de Paulo. A bola tinha direção do gol.

Nos minutos finais do embate, o Rio Preto teve tudo para marcar com Caihame. O atacante rio-pretense dentro da área tocou com precisão para a defesa do goleiro Matonense que pegou em dois tempos.

PRÓXIMOS JOGOS
A terceira rodada da Série A3 tem prosseguimento na próxima quarta-feira.
Às 16 horas, o Rio Preto joga novamente perante a sua torcida contra o União Barbarense. No mesmo dia e horário, a Matonense atua outra vez fora de seus domínios frente ao Taboão da Serra.

 


Fonte: Oscar Silva/Futebol Interior


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários