BASQUETE: Quatro matonenses são Melhores do Ano

Escolha dos atletas foi feita pela Liga Regional


No domingo (25), a Liga Regional de Basquete divulgou a lista dos ‘Melhores do Ano’ referente a 2017. “Na categoria Sub 21, a escolha foi feita de forma diferente das outras categorias, selecionando cinco jogadores que formaram a Seleção de Ouro”, cita Flávio Lizeo, coordenador do Basquete Matão e treinador das equipes matonense.

Naquela categoria, dois matonenses venceram: Otávio Henrique Tomaz e Paulo Ricardo. “Na categoria Adulto Masculino, a premiação teve critérios diferentes, somente para o melhor jogador e o melhor técnico”, cita Flávio, que conquistou o título de ‘Melhor Técnico do Ano’ e Ricardo Moreira (Pizza) o de ‘Melhor Jogador’.

“Muito obrigado a todos que nos apoiam, que nos patrocinam, a todos que estão conosco dentro ou fora das quadras. Sem eles não há conquistas, não há trabalho social, não há evolução; não há vida no basquete matonense”, resume Flávio, informando que as premiações serão entregues neste sábado (3) em Bauru (Sub 21) e no próximo dia 10 em Ribeirão Preto (Adulto Masculino).


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários