Homens são presos com quase 1 tonelada de laranja furtada

A abordagem ocorreu na Rodovia do Pescador (Km 05), dentro da Fazenda São Carlos.

Foto: Maury Jr.

Policiais Militares foram averiguar um furto que aconteceu em uma propriedade rural e surpreenderam três vizinhos da vítima com quase uma tonelada de laranja furtada.

A abordagem ocorreu na Rodovia do Pescador (Km 05), dentro da Fazenda São Carlos. Um desempregado de 39 anos, que reside em uma chácara, disse que toda a semana furta laranja em propriedades vizinhas.

Com ajuda de um pedreiro de 22 anos e um aposentado de 63, eles ensacam em pequenas embalagens e vendem em cidades da região, garantindo o sustento das famílias.

Na abordagem do veículo Fiat Strada, o trio estava colhendo frutas, tendo na carroceria, já ensacados, 900 quilos de laranja (18 sacos de 50 kg cada). Eles ainda apontaram onde havia mais 1.800 quilos de frutas ensacadas, duas bicicletas, galões com água e marmitas

Por volta de 22h40 deste domingo, todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a delegada Maria Imaculada da Silva Ricolde ratificou a voz de prisão, autuando os três por furto qualificado.

Depois de serem submetidos ao exame de Corpo de Delito no Pronto Socorro, foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Colaboração: Maury Jr.




  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários