Ladrões ‘fazem a limpa’ no Turvo e Matão

Eletrônicos e produtos de beleza foram levados das casas durante o dia


Os cabos Torryan e Laroca registraram vários boletins de ocorrência de furtos em residências, sendo a maioria registrada no Distrito de São Lourenço do Turvo, onde o foco foi para eletrônicos e produtos de beleza.

A Central de Atendimentos 190 recebeu várias ligações de moradores do Distrito de São Lourenço do Turvo, que apontavam arrombamentos e furtos em suas residências durante o dia.

A primeira ação ocorreu na Avenida Luiz Albino Bessoli, onde, por meio de arrombamentos, furtaram notebook, TV CCE de 32 polegadas, secador de cabelo, chapinha, escova elétrica, baby liss, cesta de chocolate e perfumes.

Na Rua José Beretta ladrões levaram de um operador de empilhadeira uma TV de 32 polegadas, forno micro-ondas, computador, celular, joias em ouro, máquina de lavar de 10 kg, perfumes, batedeira e cafeteira.

Os cabos Torryan e Laroca ainda registraram, em Matão, no Jardim Santa Rosa, o furto de chapinha, baby liss, alicates, maleta de maquiagem e outros produtos de beleza de uma cabeleireira.


Fonte: Matão Urgente


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários