Caravana da Beleza Negra no Alvorada

Ações foram realizadas na escola Laert José Tarallo Mendes


Foi realizada no início do mês mais uma edição do projeto "Caravana da Beleza Negra", em parceria com Beraldo Perfumaria e apoio da Prefeitura de Matão, por intermédio do Departamento de Cultura.

Desta vez, as ações aconteceram na escola 'Laert José Tarallo Mendes', localizada no Jardim Alvorada. Na oportunidade, foram oferecidos serviços de manicure, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelhas, tintura de cabelo, relaxamento capilar, chapinha, entre outros cuidados para a beleza feminina e masculina, incluindo atendimento para jovens e crianças.

De acordo com João Bento, diretor da divisão de Difusão Cultural do Departamento de Cultura, o projeto trabalha a conscientização da Cultura Negra e promove ações solidárias que beneficiarão a população da região da cidade onde o programa estiver atuando. "Procuramos melhorar a autoestima das pessoas que procuram nosso projeto, buscando a inclusão social, valorizando a cultura afro-brasileira e a identidade étnico-racial dos afrodescendentes, auxiliando no exercício da cidadania de todos os participantes", finaliza.


Fonte: A.I.P.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários