Polícia de Matão esclarece furto em loja

Vários celulares foram levados, dois indivíduos já foram identificados


Em um trabalho eficiente, a equipe do delegado titular da Polícia Civil de Matão, Alfredo Gagliano Júnior, esclareceu o arrombamento e furto de vários celulares na Lojas Americanas. Dois indivíduos já foram identificados.

Após o arrombamento da Lojas Americanas da Avenida 15 de Novembro, Centro, o serviço de inteligência da Polícia Civil de Matão iniciou as investigações sob o comando do delegado titular, Alfredo Gagliano Júnior. No dia seguinte do furto, dois dos três autores foram identificados e se apresentaram com seus advogados. Eles apontaram onde estava parte dos aparelhos subtraídos do estabelecimento comercial durante a madrugada.

Oito celulares, sendo alguns nas caixinhas, foram entregues à Polícia. Os outros furtados estão em poder de receptadores, que serão investigados e indiciados por Receptação (artigo 180), que pode dar prisão. Foi aberto inquérito policial e tudo deverá ser concluído em breve. O gerente e funcionários enaltecem a eficiência e rapidez com que os policiais esclareceram o crime


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários