Mulher morre e 13 ficam feridos em acidente com ônibus de Araraquara

Colisão foi na estrada que liga a cidade até Ribeirão Preto

Foto: A Cidade On

Um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da Empresa Cruz, que faz o trajeto Araraquara a Ribeirão Preto, deixou uma mulher morta e 13 feridos, na manhã desta terça-feira (21), na Rodovia Antônio Machado Santanna (SP-255), estrada que liga os dois municípios, na entrada de Cravinhos. A colisão foi contra um caminhão.  
 
A doméstica Viviane Cristina da Silva Freire, tem 38 anos, tinha acabado de embarcar com uma parente assim como fazia todos os dias. "Ela pegava esse ônibus de Araraquara para trabalhar em Ribeirão (Bonfim Paulista)", conta o marido, o tratorista Luis Fernando Moreira Bastos, que ouviu sobre o acidente e foi verificar o que tinha acontecido. Eles moravam em uma fazenda próxima ao local. 

A batida acertou em cheio o banco em que Viviane estava sentada. Com isso, ela morreu na hora. Os 13 feridos, entre eles, o motorista foram socorridos ao hospital local. Alguns deles, segundo o Corpo de Bombeiros, com gravidade. A Polícia Rodoviária acredita que o motorista do caminhão carregado com areia atravessou a faixa atingindo a lateral do ônibus. Não houve testemunha e nem câmeras próximas ao local. O motorista fugiu sem prestar socorro.  

O trânsito ficou interditado por duas horas, e às 8h20, uma faixa no sentido Araraquara/Ribeirão foi liberada.


Fonte: A Cidade On


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários