Sombaca mostra sua Mistura Fina

Projeto da banda será apresentado no Sesi, a partir das 19 horas

Bacaxi, Isabela, Pedro e Zé Paulo.
Foto: Rogério Bordignon

Nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, na Explanada do Balneário do Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) ‘Prof. Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão), acontecerá o show do projeto ‘Mistura Fina’, do quarteto Sombaca, formado por Isabela Gandini Pereira (vocal), Paulo Bartachini (Bacaxi, violão e guitarra), José Paulo Panegossi (contrabaixo e vocal) e Pedro Simeoni (bateria).

Com duração de 90 minutos, o show ‘Mistura Fina’ integra o projeto ‘Território Sesi de Arte e Cultura’, responsável pelas apresentações – na unidade Matão – de outros três shows covers: ‘Vinil 78’ (18 de agosto), ‘Captain Crash Bon Jovi Tribute’ (22 de setembro) e ‘Legião Urbana – Tributo a Renato Russo’ (20 de outubro).

“A banda Sombaca, que desenvolve o projeto ‘Mistura Fina’, é formada por músicos matonenses com vasta experiência e abrange um repertório bem diversificado que faz a releitura de obras consagradas dos mais variados gêneros, desde a MPB, Samba, Rock, Pop e Jazz, aos hits da década de 1980”, resume Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão e Araraquara.

“O quarteto é uma ‘mistura fina’ de músicos com peculiaridades distintas, que se uniram com o intuito de interpretar um repertório variado, com o histórico das vivências de cada integrante. O resultado disso tudo é um show empolgante e cativante!”, completa Luiz Carlos Paschoalino Júnior, coordenador de Qualidade de Vida do Sesi-Matão.

“Nossa junção culminou num repertório que é realmente uma ‘Mistura Fina’. Perceptivelmente, há consenso de que chegamos a um rol eclético e diferenciado de músicas. Há sequências, por exemplo, com diferentes estilos musicais e períodos de suas origens que mantêm o alto astral das pessoas”, sintetiza Bacaxi.

Destaca-se que o Território Sesi-SP de Arte e Cultura visa incentivar e difundir a produção artística regional. “Acreditamos que o fator merecimento e o atendimento às normas estabelecidas pelo Edital de Chamamento do Sesi concedeu grata oportunidade ao projeto ‘Mistura Fina’, do Sombaca”, menciona Bacaxi.

“Agradecemos ao setor de cultura do Sesi-SP e a equipe do Sesi-Matão por oferecer – via Edital – uma enorme chance para mostrarmos o valor do nosso trabalho. Desejamos que mais bandas e artistas de Matão e região também conquistem esta vertente de expressão que obtivemos junto ao Sesi”, cita Bacaxi. Os contatos da Sombaca são: sombaca.mus@gmail,com. Os telefones: 3382-4477, 3384-4244, 99963-3464 e 99612-0404. No Facebook, Sombaca.

 

SERVIÇO

‘Mistura Fina’ - Sombaca

Data e horário: 24/11 (sexta), a partir das 19 horas

Local: Sesi-Matão

Informações: (16) 3383-9150

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo ‘Meu Sesi’ (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos até 15 minutos antes do início do espetáculo

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários