Bazar da Solidariedade será realizado no CAIC

Recursos oriundos da venda de roupas serão destinados à compra de equipamentos e outros materiais

Foto: Divulgação

O Fundo Social realiza seu segundo ‘Bazar da Solidariedade’ neste sábado (9), a partir das 9h, na quadra da Escola Municipal ‘Benta Maria Ragassi’ (CAIC) da Vila Cardim. O evento é uma oportunidade para a população colaborar em ações de auxílio às pessoas cadastradas no órgão social vinculado à Prefeitura de Matão. As roupas do bazar são objeto de doações, as quais foram separadas e classificadas pelo Fundo Social para que fossem doadas ou vendidas no bazar. A arrecadação com a venda de roupas a preços acessíveis será destinada à compra de equipamentos e outros materiais para as famílias carentes de nossa cidade atendidas pelo Fundo Social.

A primeira edição do bazar realizado em 2017 teve à disposição acessórios, bolsas, sapatos, roupas novas e seminovas com preços entre R$ 2 e R$ 5. Agora, o bazar acontece em uma nova data para que o Fundo Social possa continuar desenvolvendo projetos sociais voltados à melhoria da qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, auxiliando aquelas que se encontram em maior dificuldade social e, ao mesmo tempo, desenvolvendo, valorizando e estimulando alternativas de renda para essas famílias.

Viviane Esquetini, primeira-dama e presidente do Fundo Social, declara que o apoio da população continua sendo indispensável para que os trabalhos possam atingir cada vez mais famílias e de maneira mais eficaz. “O sucesso do último bazar no Jardim do Bosque serviu de incentivo ao que será realizado no CAIC. Nossa demanda de famílias cadastradas é grande, fazemos o possível para ajudar famílias carentes do município, porque sabemos que está cada vez mais difícil a situação financeira da população. Então, como não temos dotação orçamentária, a necessidade da contribuição da nossa comunidade é de extrema importância”, afirma.

 


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários