Silvânia é campeã do Campeonato Amador Master

A equipe venceu por 3 a 0 o time do IBEC e se consagrou campeã da taça ‘Zinho Calabres’

Foto: A.I.P

A fase final do Campeonato de Futebol Amador, denominado ‘Taça Zinho Calabres’, categoria Master, foi realizada no último sábado (16). A disputa da grande final foi entre as equipes do Silvânia e IBEC no estádio ‘Juvenal dos Santos’ da Vila Pereira. A partida terminou com o placar de 3 a 0 para a equipe de Silvânia, que se sagrou campeã da competição.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação o secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, Sebastião Trigo, os diretores de Esportes, Elci de Oliveira Filho, e da divisão de esporte amador, José Carlos Romano, além do diretor de Manutenção, Rovane Chagas, familiares de Zinho Calabres e de jogadores das equipes participantes.

A competição teve como artilheiro o jogador Figueiredo (Silvânia), com 7 gols marcados, e o goleiro menos vazado Paraguai (Silvânia), com apenas 4 gols sofridos durante o campeonato. Além disso, também foi entregue o troféu para representantes da S.E. Pereira, que terminou o campeonato na terceira colocação. O Campeonato Amador Master encerrou as competições organizadas pela Secretaria no ano de 2017.


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários