Show da Virada teve Katinguelê e mais duas atrações

Cerca de 12 mil pessoas participaram da comemoração na praça Alfredo de Paiva Garcia

Foto: A.I.P

Para celebrar a passagem do ano, a Prefeitura de Matão realizou o show da virada na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’ no domingo (31). A festa começou com o show da dupla Zé Henrique & Natan, que trouxe sucessos do sertanejo raiz, além das mais tocadas do sertanejo universitário. Depois foi a vez do grupo Katinguelê realizar a apresentação dos seus hits que marcaram época, como Lua Vai, Inaraí e Cilada, fazendo contagem regressiva para comemorar a chegada de 2018. A noite foi finalizada com Crockodilo Rock, que levou ao público presente as mais conhecidas do rock’n roll dos anos 80. Com repertório bastante variado e agradando a todos os gostos, a animação do público foi grande e a festa se estendeu até as três horas da manhã. Além da praça lotada, muitas pessoas acompanharam a festa nas imediações do evento e em respeito aos idosos, pessoas enfermas e animais, não foi realizada queima de fogos na virada do ano.

            Cerca de 12 mil pessoas participaram da comemoração. O show promovido pela Prefeitura contou com estrutura composta por ambulâncias, banheiros químicos e segurança reforçada com profissionais particulares. Os serviços da Guarda Municipal, polícias Civil e Militar, brigadistas de incêndio, agentes de trânsito e Corpo de Bombeiros. A festa não teve ocorrências de natureza grave, possibilitando uma comemoração pacífica e equilibrada.

O prefeito Edinardo Esquetini agradeceu a todos que participaram da festa de forma organizada e responsável e destacou ainda que o trabalho continua com muito esforço e garra. “Agradeço toda equipe de governo que trabalhou com muita determinação no primeiro ano de mandato para que possamos colher frutos neste e nos próximos anos, e continuar buscando melhorias para nossa cidade. Não vamos desistir, mesmo com tantas dificuldades e entraves pelo caminho. Feliz 2018 a todos!”.


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários