Delegada Maria Imaculada se aposenta

Ainda nenhuma substituta foi anunciada para a DDM


A delegada Maria Imaculada da Silva Ricolde já se desligou de suas atividades à frente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Matão ao se aposentar, mas faz um agradecimento a todos os matonenses pelo respeito demonstrado ao longo de todo o seu tempo de atuação. Ela disse que sua única mágoa foi de não ter trabalhado no prédio da DDM que está abandonado há muito tempo e o custo para terminar a obra pode dobrar.

“Tinha até escolhido a minha sala, onde deixaria os quadros da minha família, mas infelizmente isso não aconteceu. É triste ver o prédio na situação em que está”, lamentou. Ela disse, ainda, que alertou os superiores sobre sua aposentadoria, mas até agora nenhuma substituta foi anunciada. E o pior é que a funcionária Jô vai se afastar da DDM e a Mônica já anunciou sua saída.

“Mas deixo aqui meu carinho e sincero agradecimento a todas as pessoas que compreenderam meu trabalho e que me ajudaram, principalmente da imprensa, do Ministério Público e amigos da Polícia”, declarou. Maria Imaculada agora vai acompanhar a filha Rafaela em seus estudos, a mãe e outros familiares que residem em Ribeirão Preto.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários