H Saúde inaugura novo Pronto Atendimento

Local é anexo ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni


Após o lançamento do novo plano de saúde do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, H Saúde, resultado da fusão entre a instituição e o antigo plano Matão Clínicas & Amhma Saúde, as novidades começam a despontar na cidade. Na noite de ontem (quinta-feira) foi inaugurado o novo Pronto Atendimento do convênio, instalado no prédio do Pronto Socorro do Hospital.

Planejado para atender a demanda de urgências médicas dos conveniados ao H Saúde, o novo espaço é uma ampliação do Pronto Atendimento já operante, proporcionando maior comodidade na recepção de pacientes e na acomodação dos clientes e médicos. A reforma foi realizada durante três meses, tendo início logo após o anúncio da fusão entre a instituição e a operadora.

A aquisição da Matão Clínicas & Amhma Saúde pelo Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’ foi confirmada em novembro do ano passado. Uma equipe de gestores especializados nas áreas médica, jurídica e administrativa está empenhada em promover a excelência e aprimorar os serviços médicos, já consolidados pelos 38 anos de experiência da Matão Clínicas e pela tradição centenária do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’.

 

DEPOIMENTO

A inauguração contou com a presença da Diretoria do H Saúde e funcionários, além de médicos e colaboradores do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’. De acordo com Jorge Abrahão Kfouri Neto, a agilidade no serviço ao paciente que procura o Pronto Atendimento é primordial para o convênio. “Pensamos num local onde o atendimento de urgência fosse realizado de forma rápida e eficaz; dessa maneira, este serviço ao conveniado é um dos frutos da fusão do H Saúde com o Hospital”, afirma o também diretor do plano de saúde. “Ter um espaço diferenciado e moderno para atender esse paciente que já chega fragilizado é muito importante”, completa Neto Kfouri.

ATENDIMENTO

Os atendimentos aos conveniados do plano H Saúde passam a ser realizados no novo espaço nesta sexta-feira (9), com entrada pela Avenida 7 de Setembro, nº 746, ao lado da recepção do Pronto Socorro do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’.


Fonte: A.I. Hospital Carlos Fernando Malzoni


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários