IBEC é campeã da Taça Kito Pereira 2018

Equipe da fazenda Josefina garante o título de octacampeão


A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude,realizou a final do campeonato 'Taça Kito Pereira'. Após oito rodadas, as equipes do IBEC e Palmeirinha chegaram invictas na final, e disputaram o título no último sábado (26), no estádio Juvenal dos Santos (Pereira). No tempo regular, as equipes terminaram empatadas, já nos pênaltis, o time do IBEC venceu por 3 a 1, conquistando o título de campeão da temporadadeste ano. Na história, a equipe da fazenda Josefina garantiu o o título de octacampeão.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Edinardo Esquetini, o diretor de esportes, Elci Oliveira, o diretor de campeonato amador, José Romano (Zezinho), o diretor de manutenção, Rovane Chagas, além dos representantes da família do sr. Kito Pereira, os senhores Vale Pereira e Fagner Pereira. O secretário de esportes, Sebastião Trigo, não esteve presente no evento devido a compromissos particulares.

O prefeito Edinardo Esquetini, parabenizou as equipes pelo bom desempenho ao longo do campeonato. “Toda final de campeonato, as equipes estão com os nervos à flor da pele querendo levantar a taça, mas temos que parabenizar ambas pelo espírito esportivo, que considera o respeito acima de tudo. Nós não precisamos acionar segurança para acompanhar a final da competição, pois a todo momento, o respeito pelo próximo prevaleceu. Quero parabenizar os organizadores e participantes pela realização de mais uma edição do campeonato”, afirma.

A terceira colocada da competição foi a equipe S.E. Pereira, enquanto a Unidos do Parque Aliança garantiu a quarta colocação. O prêmio de artilheiro da competição ficou com o jogador da Pereira, Adriano Damásio com 10 gols. Já a classificação de goleiro menos vazado ficou com o Anderson Alves (Tolino) que tomou apenas 5 gols.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários