33° Rodada do Brasileirão

Santos, Palmeiras, Corinthians e Ponte Preta entram em campo nesta quarta-feira (8).

Foto: Ilustrativa

Quatro times paulistas vão jogar nesta quarta-feira (8) pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Confira:

Santos x Vasco:

Santos recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de encurtar a distância para o Corinthians na tabela.

A seis pontos do líder, que visita o Atlético-PR, também nesta quarta, o Peixe enfrenta os cariocas embalado por uma vitória convincente na última rodada, sobre o Atlético-MG, na "reestreia" do técnico Elano.

O Vasco, que tropeçou e cedeu o gol de empate ao Vitória nos acréscimos na última partida, vai à Vila Belmiro em busca de uma reação para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, a equipe comandada por Zé Ricardo ocupa a oitava colocação, com 45 pontos.

 

Vitória x Palmeiras

Embora briguem em partes diferentes da tabela, Vitória e Palmeiras se enfrentam às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão, com a mesma necessidade de recuperação. Os mandantes, em 17º lugar, na zona de rebaixamento, não vencem em casa há mais de três meses. Os visitantes, derrotados no clássico contra o Corinthians, no último domingo, tentam voltar a encostar no líder.

E se jogo desta quarta seguir os moldes da partida do primeiro turno entre os dois clubes, a promessa é de muitos gols. Na arena palmeirense, os paulistas venceram os baianos por 4 a 2. Dudu (duas vezes), Róger Guedes e Mayke marcaram para o Verdão; Uillian Correia e David descontaram para o Vitória.

 

Atlético-PR x Corinthians

De um lado, um time que busca a reabilitação. De outro, uma equipe que tenta ampliar a vantagem na liderança. É neste cenário que Atlético-PR e Corinthians se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Furacão foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, e perdeu duas posições na tabela, agora em 11º lugar, com 42 pontos, a cinco do G-7. Já o Corinthians vem de vitória no clássico com o Palmeiras, por 3 a 2, em casa, e segue na ponta da tabela. O Timão tem 62 pontos, seis na frente do Santos, e oito de Grêmio e Palmeiras. A equipe paulista tem 85% de chance de ser campeã.

 

Ponte Preta x Grêmio

Com prioridades bem diferentes nesta reta final de Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Grêmio abrem a 33ª rodada a partir das 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Do lado da Macaca, o foco é total na luta contra o rebaixamento. Já o Grêmio está com a cabeça voltada para as finais da Libertadores.

A escalação dos times retrata exatamente os objetivos de cada um. Enquanto a Ponte, com 35 pontos, na 18ª colocação, terá força praticamente máxima para não se afundar ainda mais na degola, o Grêmio, atual terceiro colocado, com 54 pontos, terá apenas quatro titulares em campo.

Para deixar o Z-4 neste meio de semana, a Macaca precisa fazer o dever de casa e torcer para Vitória (35 pontos) e Sport (36) não ganharem, também em casa, de Palmeiras e Botafogo, respectivamente. Na parte de cima da tabela, o Grêmio tem a chance de assumir a vice-liderança, desde que faça sua parte e o Santos (56) tropece no Vasco, na Vila Belmiro.


Fonte: Globo Esporte




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

inscrições

Time do Emprego