Jogos do Sesi: Marchesan leva mais um título

Foi a 14ª vez que a empresa se sagrou campeã geral

Foto: Divulgação

A cerimônia de encerramento da 70ª edição dos Jogos do Sesi foi realizada na noite do último dia 10, no Caramelo Eventos, ao som da banda Mania de Samba e DJ Rogério. Em quarto lugar ficou a Predilecta Alimentos, com 32 pontos; em terceiro, a Citrosuco (120); a Baldan Implementos Agrícolas foi vice-campeã com 138 e a Marchesan Implementos e Máquinas Agrícolas (Tatu), totalizando 226 pontos, sagrou-se campeã da competição pela 14ª vez (tetradecacampeã).

“O evento esportivo ‘Jogos do Sesi’ é uma ferramenta poderosa para agregar valores aos trabalhadores da indústria, que são levados para o cotidiano da empresa. Competir significa realizar trabalho em equipe, exercer liderança, cooperação, se superar. Também importante é desenvolver aspectos de vida saudável através do estímulo da prática de esportes”, resume Alexandre Minghin, diretor das unidades ‘Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) e ‘Wilton Lupo’ (Sesi-Araraquara).

“A cada ano, notamos maior participação das famílias nos ‘Jogos do Sesi’ e também o fortalecimento da ‘Pedagogia do Exemplo’”, cita Luiz Carlos Paschoalino Júnior, coordenador de Qualidade de Vida do Sesi-Matão. “Nestes seis meses de confraternização esportiva, 74 equipes disputaram 23 modalidades, totalizando 750 participantes de 17 empresas”, completa.

Confira a matéria completa na edição do Jornal A Comarca desta semana.


Fonte: Rogério Bordignon




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

inscrições

Time do Emprego