O que você precisa saber sobre Palmeiras x Botafogo

Time da casa briga por vice-campeonato, e cariocas ainda não estão garantidos na Libertadores

Foto: Ilustrativa

Em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ainda há pretensões para os dois times, que se enfrentam às 17 horas (de Brasília) deste domingo. O Palmeiras sonha com o vice-campeonato, enquanto o Botafogo luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Jota Jr e William Machado)

Palmeiras - técnico: Alberto Valentim

Pela possibilidade ainda viva de ser vice-campeão, o que representaria uma premiação maior, o Palmeiras vai com o que tem de melhor à disposição em seu último jogo em casa na temporada.

Dos jogadores que costumam ser titulares, o principal desfalque é Fernando Prass, que será substituído por Jailson. Michel Bastos, ultimamente escalado como lateral-esquerdo, também não deverá atuar, abrindo espaço para a despedida do veterano Zé Roberto.

Quem está fora: Fernando Prass (suspenso)

Pendurados: Willian, Edu Dracena, Tchê Tchê, Dudu, Keno, Róger Guedes, Felipe Melo e Gabriel Furtado

Botafogo - técnico: Jair Ventura

O Botafogo entra em campo já sabendo do resultado dos rivais que brigam pela vaga na Libertadores. E, mais do que nunca, precisa de uma vitória para depender dele mesmo na última rodada. A vitória do Vasco deixou fez o time de Jair Ventura dormir fora da zona de classificação.

Sem Victor Luis, que pertence ao Palmeiras e custaria uma multa de R$ 200 mil para jogar, o treinador colocará Gilson na lateral esquerda. A dúvida fica no sistema ofensivo! Jair fechou as atividades de sábado e domingo e faz mistério, mas a tendência é que ele não mude muito as características do time.

Quem está fora: Airton, Victor Luis (Contrato), Roger...

Pendurados: Gatito, Jefferson, Arnaldo, Carli, Gilson, Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo, Pimpão e Guilherme

Arbitragem:

Elmo Alves Resende Cunha (GO) apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).


Fonte: Globo Esporte




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

inscrições

Time do Emprego